segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

7 comentários:

  1. Achei essa foto tão linda...
    nunca consigo ver gatos assim...
    calmos dentro da água...
    em um namoro felino...

    Lembrei da música da Rita Lee...
    "Banho de Espuma"...

    Que tal nós dois
    Numa banheira de espuma
    El cuerpo caliente
    Um dolce farniente
    Sem culpa nenhuma...

    Fazendo massagem
    Relaxando a tensão
    Em plena vagabundagem
    Com toda disposição
    Falando muita bobagem
    Esfregando com água e sabão...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. ahahaha...sacanagem isso, é isso que eu penso vendo essa foto.

    Mas, sim, poderia ser um namoro (ou sacanagem ) felina...ahahah.
    Eu costumava dar banho nos meus gatos, mas eles não gostavam não...

    ResponderExcluir
  3. Preto no branco
    uma combinaçao perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Que eu quero um pra mim!!
    BF

    ResponderExcluir
  5. essa foto me dá vontade de apertar esses gatos
    igual a Felícia
    porque gatos são feitos pra serem apertados
    Eu tenho um e aperto todo dia...rs
    beijos da Macabéa
    www.gastandooverbo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ela ta com cara de quem vai apeontar e ele de que não a vê a hora. kkkkk

    Grande beijo.
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano
    http://pedacosdomeucotidiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que os gatinhos foram mesmo feitos pra amar e apertar e amar e abraçar e apertar mais um pouquinho...hihihi

    ResponderExcluir