sábado, 11 de setembro de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

9 comentários:

  1. Com essa foto...
    voltei no tempo...
    resgatei...
    a vontade imensa de ver alguém...
    alguém idealizado...
    alguém que cantava para mim...
    dia após dia...
    noite afora...
    humildemente eu segurava o encarte do vinil e lia suas palavras...
    Hoje...leio as mesmas palavras...
    mas...comecei a gritar seu nome de novo...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Fez me lembrar de uns 2 anos atrás!!!
    Bons tempos.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Esta foto me faz pensar que se todos lutassemos por verdadeiras causas conseguiríamos muito, paz.
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  4. Um pouco de loucura que todos temos, nos nossos anos de juventude rsrsr quem não participou em algo assim ???

    ResponderExcluir
  5. TAYLOR LAUTNER!!!!!!!!! (minha filha aos gritos)

    ResponderExcluir