domingo, 29 de abril de 2012

Meninos, eu vi!

Um dia desses resolvi usar a passagem subterrânea da Rua da Consolação. Eu vinha da Av. Angélica e queria ir pela Av. paulista até o Conjunto Nacional. Começou a chover e nada do sinal abrir para que eu pudesse atravessar condignamente pela faixa. O que pode ser pior do que ficar ensopado? Desci as escadas e uma grata surprêsa esperava por mim. Esta passagem foi ocupada por um sebo comandado por uma pessoa especial. Lá, por exemplo, é divulgado o trabalho do pessoal da Dança de Rua. Fuçando, encontrei este singelo desenho que imediatamente fotografei. Bom feriado a todos.

8 comentários:

  1. Há circunstâncias que nos levam a novas descobertas e a surpresa inesperadas.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Foi bom saber que estás de volta! Será sempre bem vinda ao meu Passado.

    ResponderExcluir
  3. Ôpa!


    Faz parte do meu percurso esta passagem, arte & sebo. Tem sempre um som ligado, desses portáteis, caseiros, completando a atmosfera toda.


    É isso aí.



    Vc reviveu um simpático bordão, fazendo jus à mensagem do personagem desenhado.




    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Tinha um quadro de época anterior, televisivo, do programa Flávio Cavalcanti, "Eu juro que vi". Eram histórias cabulosas. Eu me lembro de uma [deu devia ter sete anos], onde o boneco do ventríloquo mexia nos docinhos da festa [no escuro, quando todos já tinham ido embora, exceto a filha dele], e deu um pulo pra trás ao vê-la, justamente na hora que seu pai [o dono do boneco] morria dormindo!


    Putz! Esse tipo de história me dava medo de ver bonecos à noite...


    bahhh...

    ResponderExcluir
  5. passando por lá lembrarei de vc e quem sabe farei alguma imagem.

    ns

    ResponderExcluir
  6. Falando nisso alguém dizia na TV há muito tempo:
    - " Nada se cria...Tudo se copia"
    O Marcelo Novaes foi demais no comentário dele; vivendo e aprendendo eu também tenho medo de bonecos, desde que vi O brinquedo assassino"; tive pesadelos, trancava as bonecas dentro do armário, mas ñ adiantava.
    Muito bom esse post, dei uma relaxada.
    Boa noite, beijo... Mery*

    ResponderExcluir