sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VIDA

 O amor bateu na porta
Eu de dentro respondi
Minha casa é aberta
Pode entrar, estou aqui

O rio passava seus peixes

No fundo do meu quintal
Meu pai me olhava sorrindo
Minha mãe e meus irmãos

O amor bateu de novo

Eu de novo respondi
Entre que a casa é sua
Eu só quero é ser feliz

A lua trazia no vento

Meus filhos e minha mulher
Amigos chegavam dizendo
Que a vida é isso aí 
-Milton Nascimento-
  http://www.kboing.com.br/milton-nascimento/1-48693/

Para ouvir a Canção clicar no site acima 
Imagens: Google
 Com amor e carinho,
Sílvia Costardi

4 comentários:

  1. Sil, como você coloca essas imagens animadas?
    Fica tão bacana!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Bípede, ao procurar uma imagem, se colocar 'animada', as encontrará. Linda mesmo a minha Flor de Lótus, não é não?! E, com a canção Vida e Milton... perfeito! Desde dos meus dezesseis aninhos canto, recito Vida. Está até lá na minha Casa, postado no ladinho.
    Beijos com carinho,
    Síl

    ResponderExcluir
  3. Mas como você faz para colocar dentro de um post???

    ResponderExcluir
  4. Quando o amor bate na porta e abre-se , a vida aflora e fica.

    Até a imagem representou muito bem o poema.

    Beijos

    Mirze

    ResponderExcluir