sábado, 5 de novembro de 2011

Tiro ao alto



           Gênio da lâmpada, não me atenda. Não coloque nas minhas mãos uma bazuca. Não coloque veneno na minha boca. Gênio da lâmpada, apenas empresta-me um tapete mágico e adicione no meu celular uns três ou quatro disque-paciência e disque-polícia. Se tiver o número do capitão Nascimento, juro que pego uma faca de cozinha e com ela desconstruo um bicho de sete cabeças, mesmo a da mais louca e te ofereço em monumento. Gênio da lâmpada, explica-me, que eu não entendo,  não entendo, essa  dinâmica podre de dar asas a quem não têm decência e sentimentos.

Um comentário:

  1. Cheguei com um pouco de pressa, mas, você me pegou. Então fui ficando, ficando...
    Agora sou sua seguidora.
    Parabéns pelo blog.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir