sábado, 1 de outubro de 2011

Aviso aos navegantes

Como alguns de vocês já devem saber, o www.tardesdemais.com.br foi invadido por Hacker. Não foi nada direto, foi por tabela. Na verdade invadiram o Blogutils e um gadget meu, que era de lá, acabou linkando a invasão com o meu blog e usando-o para espalhar códigos ditos maliciosos. Nada que um bom antivirus não resolva. Mas que foi chato foi. Fiquei uma semana fora do ar, perdi credibilidade e amigos. Espero recuperar logo. Agora, posso garantir, que após as providências necessárias e corretas, tudo voltou ao normal. Portanto é preciso agradecer publicamente a pessoa que doou seu tempo para que isso fosse possível: Galeno Garbe, obrigado.

Um comentário:

  1. Acho que estou vivendo algo parecido com meu blog...tem uma mensagem dizendo que há um "malware"...mas já mudei senha, fiz um rastreamento e o Google mandou uma mensagem dizendo que está tudo ok, só a mensagem é que não sai!

    Bom, vamos lá!

    Abraço

    ResponderExcluir