Que o Marlon Brando era um deus e que nunca jamais nem em um zilhão de anos haverá outro Don Corlleone como ele, nem ninguém dançara um último tango como ele e nem despertará tanto desejo como ele. Nossa, que eu mesma tou vendo que sou louca pela criatura! :)
Uma saudade da p ....! Marlon Brando além de um tesão de homem, ERA um ator e tanto. O cara tinha uma presença em cena que era impressionante, além de um carisma fora do comum. E, vamos combinar: era lindo mesmo, afe!
Não quero ser estraga prazeres, mas esse que está sentado na cadeira com máquina no colo e gatinho no ombro é bem diferente do capo Corleone, já envelhecido e obeso. Mas assim é a vida que segue seu curso de transformação.
Maia, as mulheres tem uma perspectiva de beleza muito peculiar, que está mais para a percepção da masculinidade do que qualquer outra coisa, e eu seria louca pelo Brando mesmo com ele acima do peso, enrolado em uma canga naquela ilha.
idem idem idem... a percepção da beleza do homem pra mulher é muito menos estética e muito mais instintivamente percebida. É um quê que a bípede, espertinha como ela só, captou muito bem. O Brando tinha esse quê sobrando por tudo que é poro. Bem, sobre a foto, senti inveja do gato.. rsrsrsrr Beijokas!
O meu Filme preferido foi o último dele "Don Juan"... Assisto e re-assisto sem nunca cansar. Foto linda que retrata bem como ficamos quando elaboramos algo novo, mente, escrita, palavras, se entrelaçam e deixam a gente assim com esse olhar 'perigoso'. Amei Leca! Linda demais! Beijos de lavanda Silvia
Sinto uma vontade imensa...
ResponderExcluirde me sentar calmamente...
para organizar as minhas idéias...
escrevendo...
lendo...
indo...
voltando...
Beijos
Leca
Um programa perfeito. Em casa, sozinho, escrevendo. Só não gostei desse gato pendurado hehe...
ResponderExcluirUé, esse é o Marlon Brando? Talvez em primeira tentativa de escrever um argumento,entre duas incômodas acrobacias.
ResponderExcluirQue o Marlon Brando era um deus e que nunca jamais nem em um zilhão de anos haverá outro Don Corlleone como ele, nem ninguém dançara um último tango como ele e nem despertará tanto desejo como ele. Nossa, que eu mesma tou vendo que sou louca pela criatura! :)
ResponderExcluircomo vou dizer à Giselle que está tudo acabado entre nós ?
ResponderExcluirGato e se tu fosses chatear outro ou então me fizesses uma caipirinha ?
pô cara...
Ainda ontem (re)vi o Padrinho.
ResponderExcluirFez-me lembrar esta música
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Q29YR5-t3gg
Uma saudade da p ....! Marlon Brando além de um tesão de homem, ERA um ator e tanto. O cara
ResponderExcluirtinha uma presença em cena que era impressionante, além de um carisma fora do comum. E, vamos combinar: era lindo mesmo, afe!
faz-me sentir em casa.
ResponderExcluir[parabéns pela iniciativa]
Não quero ser estraga prazeres, mas esse que está sentado na cadeira com máquina no colo e gatinho no ombro é bem diferente do capo Corleone, já envelhecido e obeso. Mas assim é a vida que segue seu curso de transformação.
ResponderExcluirFrancis, revi a segunda parte na quarta-feira! Quanto mais vejo, mais gosto!
ResponderExcluirMaia, as mulheres tem uma perspectiva de beleza muito peculiar, que está mais para a percepção da masculinidade do que qualquer outra coisa, e eu seria louca pelo Brando mesmo com ele acima do peso, enrolado em uma canga naquela ilha.
ResponderExcluiridem idem idem... a percepção da beleza do homem pra mulher é muito menos estética e muito mais instintivamente percebida. É um quê que a bípede, espertinha como ela só, captou muito bem. O Brando tinha esse quê sobrando por tudo que é poro. Bem, sobre a foto, senti inveja do gato.. rsrsrsrr
ResponderExcluirBeijokas!
Brando...
ResponderExcluirera do balacobaco...
tinha ziriguidum...
e quem tem...tem para sempre...
Beijos...
Adoro vocês e suas palavras...
me fez pensar que antes as máquinas de escrever davam todo um quê de quem escrevia, um afeto. O gato em cima do rapaz é tão lindo.
ResponderExcluirbeijo
O meu Filme preferido foi o último dele "Don Juan"... Assisto e re-assisto sem nunca cansar. Foto linda que retrata bem como ficamos quando elaboramos algo novo, mente, escrita, palavras, se entrelaçam e deixam a gente assim com esse olhar 'perigoso'. Amei Leca! Linda demais!
ResponderExcluirBeijos de lavanda
Silvia
Com este calor, e o raio da gata em cima de mim, lendo o que escrevo...
ResponderExcluirNão há pachorra!