segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

5 comentários:

  1. Pensei...
    que não existe nada mais divertido...
    que uma bela amizade...
    Adoro brincar com o mar...
    jogar areia dentro dele...
    pular em suas ondas...

    beijos
    Leca

    Estou com saudade da praia...do sol...do mar...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... que saudade da infância, onde a diversão e o prazer pelas coisas simples estavam sempre em primeiro lugar.
    Adoro o cheiro do mar quando o dia está amanhecendo, aquele ventinho frio assanhando os cabelos e logo em seguida, o calor dos primeiros raios do sol.

    Que maravilhoso isso!
    O que uma imagem pode fazer com a gente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Toma mar, entrega este presente à rainha!
    Em troca, quero alegria!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Saudade dos meus mtos amigos
    Que ficaram na minha infância,
    adolescencia... e outros perdidos por aí...
    AdorO isso!
    Bjos Leca
    =)

    ResponderExcluir
  5. Me fez sentir saudades
    de uma infância feliz
    quando eu passava dias eternos na praia
    bem próxima do mar
    saudades do mar...
    e da infância...
    ai que saudadessssssssssssss

    ResponderExcluir