sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

UM ANO!!

Pois eu fico aqui e cada qual no seu canto, mas parecemos todos peças do mesmo recanto... E tudo isso devemos a esta impecável e incansável Bípede, que pouco mais de um ano atrás nos juntou e, depois, continuou garimpando pessoas, idéias, colaboradores. Um trabalho fantástico. Afinal, aqui no Mínimo Ajuste já pude discutir, semear, colher e aprender com muita qualidade, sobretudo isso, muita qualidade. É claro que algumas coisas não me agradam, outras menos ainda, mas o fato principal é que este é um espaço democrático por excelência. E isso é bom, muito bom. Aproveitei e colei ai uma imagem de um Deus Maia, que tem a ver com o Tempo e a passagem dele. Afinal, essa passagem do tempo é um fardo para todos e os Mais pareciam saber disso melhor do que nós. Mas, eu espero que a passagem do tempo, aqui, neste Blog, seja apenas um pacote cada vez maior, mais colorido e cheio de coisas belas e gostosas. Pacote do qual todos nós possamos nos aproveitar. Meu sonho, meu maior desejo, é que possamos agregar representantes de todas as nações lusófonas do planeta e, aí sim, sermos uma grande confraria de cuja produção possamos todos nos orgulhar e dizer para filhos e netos: eu participei!
Parabéns ao Mínimo Ajuste por seu primeiro ano. Parabéns a todos que aqui depositam um pouco (ou muito) de seu tempo e, principalmente, parabéns à querida Bípede.
HIP HIP HURRA!!

2 comentários:

  1. Tarde, tem maior conforto e liberdade do que poder ficar cada um no seu canto sabendo que o canto e recanto é de todos, que qualquer hora é hora para se viver como se quer?
    Eu prezo o meu recanto, que ele me é precioso como o ar, como esse blog feito de nós, recanteiros da escrita.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Tarde, eu assino embaixo o que a Bípede escreveu!

    Um abraço

    ResponderExcluir