quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Presente de Aniversário, de Cirandeira


4 comentários:

  1. Ci, meu notebook está apaixonado pelo seu bolo. Quer saber se ele já está comprometido com algum outro? Disse-me que reparte fatias com todos, mas não abre mão do teclado. Eu já expliquei que não é assim que funciona. Que não tem essa de escolher a melhor parte, mas ele não me dá ouvidos, nem dedos, que caiu de amores e aí de mim :)
    Adorei o seu presente! Muito fofo!!
    beijos.
    BF

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero uma fatia... pode ser?

    Um imenso abraço,

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  3. E agora Le? o que que eu faço? Mas tive uma ideia: como ele é virtual pode ser de todos por inteiro, é como aquela fênix, renasce para cada um que o copiar, hehehehe

    beijos

    P.S. Nossa festa está tão linda! Não está?

    ResponderExcluir
  4. Leonardo, você é tão especial, que merece o bolo
    inteiro!

    Beijos

    ResponderExcluir