segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Stairway to heaven

15 comentários:

  1. És vero, Bípede. Pena que comecei a subir há pouco tempo, mas isso também é bom, pois tenho muitos degraus a pisar cuidadosamente.

    ##

    ResponderExcluir
  2. Quantos amigos a nos esperar, calma e silenciosamente...!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Bípede: Esta escada não termina nunca. É a nossa sagrada sina. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Curiosa imagem.
    Para mim, ex-leitor compulsivo mas ainda leitor, tem que haver um ponto de libertação dos livros, um momento em que se distendem as asas. Caso contrário ficaremos sempre reféns do "se"...

    beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Tens toda a razão, Agostinho, a compulsividade
    é prejudicial sob todos os aspectos...já uma boa
    leitura, os bons livros são essenciais, sempre!

    beijo :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei Bípede...
    essa é minha escada também...

    ResponderExcluir
  7. É uma escada muito sedutora. Cada degrau requer muito tempo. Mas é uma escada e tanto e também nos leva para o lado da luz :)

    ResponderExcluir
  8. AC, acho que a gente se liberta um pouco, mas bem pouco, da leitura quando começa a escrever com mais disciplina e mais fôlego, o que, torna em parte, a escrita um motivo de ambivalência, porque ler, pelo menos para mim, é ainda mais prazeroso que escrever. Muito mais. Algum vício eu tinha de ter, eu tão limpinha ahahaha :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Dieguinho, mas tempo não te falta que você é praticamente um bebê :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ci, de verdade, eu queria ver essa escada. Tirei do ffound e lá não dizia nada sobre onde ela está.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Paulo, seu desaparecido, ela não termina, mas é confortável e não tem pressa :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Piano, piano... O Mínimo Ajuste já tem mais de 400 seguidores. Parabéns!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Bípede, eu nem queria chegar ao topo....queria ficar aí, sentadinho...lendo...lendo...lendo...sem fim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Concordo com Alexandre, aditaría um cimarrão com biscoitos ou um mix de cabernet-malbec-merlot...

    Bela imagem, quase alegoría da vida de leitor.

    ResponderExcluir