quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Filmes Que Eu Vi...

"A GAROTA DE ROSA SHOCKING"


..."A Garota de Rosa Shocking" é um filme delicioso...marcou a minha vida...
e em muitos momentos recorro à ele...para aliviar...rir...chorar...
e continuar sonhando...
Esse filme...conta a história de Andy...e suas paixões...
É uma linda história de amor...inteligente...sensível...
e porque não...dramática...
A trilha é maravilhosa...
O elenco é formidável...

"Garota de Rosa-Shocking"...
Título original..."Pretty in Pink"
Estados Unidos...1986...93 minutos
Elenco Principal...
Molly Ringwald...é Andie Walsh
Andrew McCarthy...é Blane McDonough
Jon Cryer...é Duckie Dale

Um filme de John Hughes...dirigido por Howard Deutch...


O vídeo abaixo é da trilha sonora do filme...

3 comentários:

  1. Eu vi :)
    Diziam que eu me parecia com ela sem ser ruiva. Sei lá.
    O filme é adorável.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bem início da década de 80. Eu achei o máximo quando assisti em algum cinema de rua que hoje não existe mais. Havia comprado antes o LP que é realmente muito bom. Aliás, o LP é melhor do que o filme.

    ResponderExcluir