domingo, 5 de dezembro de 2010

Escreva Aqui...O Que Essa Foto Te Fez Pensar Ou Sentir...

4 comentários:

  1. ...Essa é a foto...
    de um coração substituto...
    Acho que preciso de um desses...
    pois o meu coração parou de bater pelo outro...
    ele precisa bater por si só...
    e isso é muito difícil...
    um exercício diário...
    bater...
    bater...
    bater...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  2. Acho que é prioritário que o coração bata por si mesmo; é difícil, ninguém vai negar, mas é necesário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lisarda, mas que belíssima conclusão. Você está coberto de razão e um coração que não bate por si mesmo não bate por ninguém!

    ResponderExcluir
  4. E eu estou louco por uma coraçãozinho de galinha bem assado na churrasqueira.

    ResponderExcluir