terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aco(r)de, Corpo!

Estréia o novo espetáculo de Edu O., vencedor do Edital Yanka Rudzka 2009 - apoio a montagem de espetáculo de dança no Estado da Bahia, promovido pela FUNCEB.

Sempre de Quinta a domingo, as 17:30h, no pátio do ICBA (Corredor da Vitória/Salvador). De 09 a 19 de Dezembro. ENTRADA FRANCA

http://ocorpoperturbador.blogspot.com/

O que me perturba no Corpo Perturbador?
Será que vou acordar meses depois da estréia vomitando tudo que vivi?
De súbito tudo virá a tona?
Como pode esse filho recém-nascido tocar na minha imensidão íntima desse jeito?
Mas é um toque pra baixo, profundo.
“Mergulha…” – me diz entre dentes.
E também me diz aos berros.
E me diz numa língua que nem sei…
e me diz aos saltos e chicoteios.
Me diz do alto e também ao rastejar.
E me grita se batendo em seus próprios limites.
Me intimida com olhares que vagam dias na minha imaginação…
E que me deixa com medo, pavor, alegria, tesão, ansiedade, alívio, paz, loucura, contentamento, devaneios, euforia, euforia e euforia mais três vezes, e me faz SENTIR.
Eu sei que eu sinto, mas…

Me aco(r)de, Corpo!

(Diane Portella)



Um comentário:

  1. Edu, são nessas horas que o nosso país fica grande em muitos sentidos, tanto cultural quanto geográfico, que eu, lamentavelmente, nunca posso ir a um espetáculo seu :(
    beijinho

    ResponderExcluir