sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FINAL DE SEMANA - NADA COMO UM LINDO POEMA CANTADO...


AMOR DE ÍNDIO
Tudo que move é sagrado
E remove as montanhas
Com todo cuidado
Meu amor
Enquanto a chama arder
Todo dia te ver passar
Tudo é viver ao teu lado
Como o arco da promessa
No azul pintado
Pra durar
Abelha fazendo mel
Vale o tempo que não voou
A estrela caiu do céu
O pedido que se pensou
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser todo
Todo dia é de viver
Para ser o que for
E ser tudo.
Sim;
Todo amor é sagrado
E o fruto do trabalho
É mais que sagrado
Meu amor
A massa que faz o pão
Vale a luz do teu suor
Lembra que o sono é sagrado
E alimenta de outros horizontes
O tempo acordado de viver
No inverno te proteger
No verão sair para pescar
No outono te conhecer
Primavera poder gostar
No estio me derreter
Pra na chuva dançar
E andar juntos
O destino que se cumpriu
De sentir teu calor
E ser tudo.
Sim;
Todo amor é sagrado
Todo amor é sagrado
Todo amor é sagrado
SIM!

Com amor e carinho,
Sílvia

4 comentários:

  1. Belíssima postagem!, Sílvia: a música e o vídeo.
    PARABÉNS pela escolha.

    Um bom final de semana pra ti

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. José Sousa, seja muito bem vindo!
    Vou fazer uma visita nas suas Casa com todo carinho.
    Cirandeira, eu sou assim, sempre romantica. Mandei para minha filhota a Priscila (Prisca), pois ela está vindo me visitar. De tão lindo que achei, decidi dar uma diblada na saudades e postar no Mínimo Ajuste, que está maravilhosamente lindo!
    PARABÉNS deve ser dado aos que realizaram esse encanto de Blog que o Mínimo ficou não é não?!
    Com amor e carinho,
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música, Silc :)
    Há tanto tempo que eu não a ouvia.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda Bípede. Você e demais Administradores do Mínimo nos encantaram com tamanho carinho em deixar essa Casa mais gostosa e muito linda também! Só tenho de agradecer-lhes por fazer parte dessa Família linda!
    Beijos com amor e carinho,
    Sílvia

    ResponderExcluir