Oops! Ainda bem que gostaram... mas, era para ser postada no blogue "Do Marta". Esta e a outra nos Marretas... que serve perfeitamente para mostrar à minha amiga BF que há formas mais eficientes e radicais de alcançar o que aparentemente parece inalcançável... Bjs para as duas.
FMN, você é sempre tão querido e otimista. A música é muito bonita. Acolhe o coração ainda que o iluda. E se eu desconheço formas eficientes e radicais de alcançar o que aparentemente parece inalcançável é porque eu sou só uma bípede e já nem tão falante. beijo.
Alertou-me a minha amiga BF para o facto de Lisarda ser um homem e não uma mulher... eu também sou Marta e isso dá origem a algumas confusões... por isso, Lisarda, não retiro o beijo que já foi dado, envio agora um grande abraço para si e um beijinho para a BF. P.S. O problema é das fotografias que são pequeníssimas!
Obrigadísimo!!! Adoro Rod Stewart desde os 15 anos.Hermosa canción.
ResponderExcluirTambém gosto.
ResponderExcluirMas, sabe FMN, sem querer ser pessimista, quando a gente precisa de alguém inalcançável, a gente segue precisando.
beijo.
Oops!
ResponderExcluirAinda bem que gostaram... mas, era para ser postada no blogue "Do Marta".
Esta e a outra nos Marretas... que serve perfeitamente para mostrar à minha amiga BF que há formas mais eficientes e radicais de alcançar o que aparentemente parece inalcançável...
Bjs para as duas.
FMN, você é sempre tão querido e otimista. A música é muito bonita. Acolhe o coração ainda que o iluda. E se eu desconheço formas eficientes e radicais de alcançar o que aparentemente parece inalcançável é porque eu sou só uma bípede e já nem tão falante.
ResponderExcluirbeijo.
Alertou-me a minha amiga BF para o facto de Lisarda ser um homem e não uma mulher... eu também sou Marta e isso dá origem a algumas confusões... por isso, Lisarda, não retiro o beijo que já foi dado, envio agora um grande abraço para si e um beijinho para a BF.
ResponderExcluirP.S. O problema é das fotografias que são pequeníssimas!