segunda-feira, 26 de julho de 2010

...blá...blá...blá...blá...blá...


Sempre te Quis...
da Banda...Paralamas do Sucesso...
Composição...Herbert Vianna

Todo o meu tempo
Todo o meu zelo
Todo o meu prédio já sabe que eu tenho um amor...

Todo receio
Todo remédio
Tudo que sempre causava
Dor e medo
Se foi...

Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim...

E fui andando...voltei ao zero
Um recomeço é uma forma de se encontrar
Por ser tranquilo...por ser sincero
Não me preocupa
O que não for é o que vai passar...

Foi por te ver andando reto
Entre tudo que há de incerto em mim...

Que eu sempre te quis
Sempre te quis assim
Só prá mim...

Sempre te quis assim
Só prá mim...

http://www.youtube.com/watch?v=lduZ2eA4RMQ

6 comentários:

  1. Adoro paralamas :), já nem sei muito bem quando é que conheci a banda, mas sempre gostei :), beijo, com o calor que faz em Portugal, UFA!!

    ResponderExcluir
  2. Lou Alma...
    Paralamas...
    realmente...
    é uma de minhas bandas prediletas...
    Beijos...
    Com o calor que faz aqui...
    no inverno brasileiro...

    Leca

    ResponderExcluir
  3. Olá, Boa Tarde!

    Fazendo minha visitinha semanal para desejar uma semana recheada de coisas boas!

    Às vezes as coisas dentro de nós

    O que nos chama para dentro de nós mesmos
    é uma vaga de luz, um pavio, uma sombra incerta.
    Qualquer coisa que nos muda a escala do olhar
    e nos torna piedosos, como quem já tem fé.
    Nós que tivemos a vagarosa alegria repartida
    pelo movimento, pela forma, pelo nome,
    voltamos ao zero irradiante, ao ver
    o que foi grande, o que foi pequeno, aliás
    o que não tem tamanho, mas está agora
    engrandecido dentro do novo olhar.
    Fiama Hasse Pais Brandão

    Meu carinho sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Leca, como vai?
    Gostei muito.....e a imagem me lembrou o livro que você me mostrou, onde as personagens iam construindo as cenas com um fio de lã...lembra?
    Me lembra o nome do autor e do livro, por favor!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Carla...
    adorei a Fiama...
    e sempre me volto...
    para a minha chispa interior...

    Beijos
    otima semana para você...
    Leca

    ResponderExcluir
  6. Ale...
    Vou óteema...
    e você?

    O livro que te mostrei...é...
    "Fico à Espera"...
    de David Cali e Serge Bloch...

    é lindo...
    é poético...
    é história...

    Beijos
    Leca

    ResponderExcluir