quarta-feira, 21 de setembro de 2011

REGRESSO

Estou de novo aqui.Regressei de muito longe.
Quase diria que regressei do fundo, dos fundos.
Escrevi bastante enquanto estive fora. Pequenas coisas, ou grandes, depende do ponto de vista. E pergunto-me muitas vezes a mim próprio porque escrevo. Que azáfama é esta que me obriga a escrever muitas vezes coisas sem sentido.
Sei lá, pergunta difícil esta que faço tantas vezes dentro de mim.
Muitas vezes apenas para partilhar dores e preocupações por este planeta e suas gentes.
Outras para comentar factos, que não me apetece que fiquem só para mim.
Outras ainda, por pura loucura, por vontade de praticar o absurdo da vida e aí surgem conversas imaginárias que às vezes não são tão loucas como isso.
Outras ainda, aventuro-me no mundo da poesia e há gente que diz que gosta e que é boa, o que embora sendo pouco verdade, me faz feliz.
Mas na verdade, na esmagadora maioria das vezes não é isso que acontece e, escrevo apenas porque sim, de verdade porque sim.
Abraços

4 comentários:

  1. Embora eu não estivesse presente quando "partiste", devo dizer-te que estou gostando muito da tua volta! Gosto bastante do que escreves. Essa "preocupação" com o porquê
    escreves, não importa, porque se formos querer
    entender tudo o que fazemos corremos o risco de enlouquecer. Sempre haverá quem goste ou não goste, isso acontece com todos. Como disseste muito bem: "porque sim, de verdade porque sim."

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Hoje me aventurei a entrar por aqui pela janela de Myra(a brilhante Artista Plástica) e gostei muito do q vi e li. Se nao se importar voltarei aqui mais vezes.
    Bem, queria te dizer também q gostei muito das coisas q escreve,do conteúdo do blog e q eu nao sou Poeta mas tenho a alma de uma.
    Observei q como eu, gostas de escrever seus pensamentos e de música(já estou me sentindo em casa...rs).

    Prazer em conhece-´lo...

    Deixo-te um abraço...

    Maria

    ResponderExcluir
  3. Cir, eu parto e regresso vezes sem conta. Há quem chame a isso instabilidade. Eu chamo teimosia, perseverança.
    Beijo

    ResponderExcluir