quarta-feira, 28 de setembro de 2011

INTERNET

A internet, a rede, é com toda a certeza o maior instrumento de conhecimento jamais inventado pela espécie humana.

Nela, os conhecimentos podem ser ampliados ao infinito e pesquisar tudo o que se quiser.Mas é mais do que isso.Aproxima as pessoas.

Hoje ninguém mais escreve cartas. O amigo, o conhecido, a namorada, o amor de uma vida, estão ao alcance da mão, independentemente do ponto do globo em que se encontrem.

E tudo se passa numa fracção de segundo. E já nem sequer é preciso um computador clássico. Qualquer vulgar telemovel, é um computador em miniatura.

Na verdade, a solidão da distância pode ser minimizada e quase desaparecer.Hoje é possível dizer que qualquer um de nós tem a possibilidade de nunca estar sózinho. Basta querer e acreditar.

6 comentários:

  1. Sim, será!
    Solidão não é bom, a internet é uma companhia*

    MAS TEM QUE TER CUIDADO, EU JÁ ME DESILUDI COM UM NAMORADO VIRTUAL, MAS, EM COMPENSAÇÃO TENHO AMIGOS DE VÁRIOS LUGARES DO MUNDO.
    Beijo, te sigo, Mery*

    ResponderExcluir
  2. De acordo. Ter cuidado? Claro, na vida tem que se andar pelo lado certo, acho eu!

    ResponderExcluir
  3. Saábias palavras, a internet é um instrumento e como tal tem que aprender a ser tocado. Beijos

    ResponderExcluir
  4. A internet foi, senão o maior, o grande salto da humanidade. À velocidade dum click estamos vagueando pelo mundo!
    Nunca mais estamos sozinhos!!!!.......... Mas, me perdoe, não estaremos mais isolados?

    ResponderExcluir