sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Filmes Que Eu Vi...

"UM PARTO DE VIAGEM "


Eu adorei essa comédia...
Quem assina a direção é Todd Phillips...
o mesmo diretor de "Se Beber, Não Case"...
A trilha sonora é impecável...e é de Christophe Beck...
O filme com duração de 100 minutos...me atropelou...
Os atores são maravilhosos...começando por Robert Downey Jr e Zach Galifianakis...e com as participações de Juliette Lewis...Michelle Monaghan...Danny McBride...Jamie Fox...e um cachorrinho muito danado...
O Filme “Se Beber, Não Case”...exibido no ano passado...realmente me surpreendeu...e a partir dele descobri...o diretor Todd Philips e o ator Zach Galifianakis...eles me tiraram do sério....
"Um Parto de Viagem"...conseguiu...me tirar do sério...mais uma vez...



Espero que gostem...dessa comédia...
que não tem nada de politicamente correta...
http://duedatemovie.warnerbros.com/#/home
Beijos...
Leca

Nenhum comentário:

Postar um comentário