quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Filmes Que Eu Vi...

" MINHAS MÃES E MEU PAI "


Parece mesmo que a família contemporânea mudou...
As dinâmicas familiares continuam mais ou menos as mesmas...mas os membros que compõem essas famílias são diferentes...podemos ver isso no filme..."Minhas Mães e meu Pai".
Nessa aparente comédia de Lisa Cholodenko...temos um olhar sobre a família e a forma como pais e filhos se relacionam atualmente...e enfrentam suas crises.
"Minhas Mães e meu Pai"...ganhou o prêmio Teddy no Festival de Berlim em fevereiro...uma estatueta conferida ao melhor longa de temática gay...
Cholodenko faz um retrato terno e engraçado de nosso tempo...Tempo em que criar um filho parece muito mais complicado do que colocar comida na mesa e pagar as contas...O elenco é maravilhoso...e abrir novos horizontes e olhares...é sempre fundamental...

Beijos...
Leca

3 comentários:

  1. Leca, vi o trailer e fiquei louca pra assistir, agora mais ainda com a sua indicação. O elenco é ótimo!
    Beijo

    Carla

    ResponderExcluir