terça-feira, 23 de novembro de 2010

RIO 3D - Animação -


Essa animação é do mesmo criador da "Era do Gelo" , o braslieiro Carlos Saldanha e passa-se no Rio de janeiro.
O filme tem estreia marcada nos EUA para o dia 8 de abril de 2011 e conta com muitas cenas maravilhosas da cidade do Rio de Janeiro. O melhor de tudo é que já saiu o trailer e agora podemos ter uma prévia da divertida aventura que orgulhosamente terá o nosso país como pano de fundo da história.
Rio” é uma aventura-comédia que conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a último de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra – e que ela é ela – ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre os domesticados e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.A animação contará com a dublagem por vozes conhecidas: Anne Hathaway (O Diário da Princesa, Alice), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Rodrigo Santoro (Lost), George Lopez e Jake T. Austin (Os Feiticeiros de Waverly Place).
Um filme que todo, brasileiro não pode perder. Seja criança, adolescente ou adulto… os cinemas 3D nos espera em 2011.

2 comentários:

  1. A ehhh, que super maneiro, Mara. Já tô louco pra ver. Só pelo trailer deu pra perceber que o filme ficou muito massa. E é uma delicia a música do Jorge Ben de fundo.

    ##

    ResponderExcluir