Bipedices a parte, mesmo sem conhecer a África negra, a África das tribos, tenho adoração, veneração, admiração e todos os bons aõs da nossa língua pela arte tribal desse continente planeta. E tenho também a sorte de ter algumas peças, a grande parte presentes, porque ainda não consegui ir me sentar debaixo de imbondeiro. Portanto, todavia, logo, logo porque gosto e porque gosto existo e exibo, tenho um novo blog saído do teclado destinado a montar um acervo, tenho com outros blogueiros que têm esse mesmo fascínio o Sikilele África e tenho com eles e com quem for da mesma argila porque acredito que os pés nos levam aonde os tambores mandam e aonde os nosso olhos precisam.
Que ideia maravilhosa, Le. Também tenho uma ligação muito forte com a África negra, tenho o maior respeito e admiração pelo povo africano e seus descendentes.
ResponderExcluirPARABÉNS PELA INICIATIVA! Já estive no Sikilele e deixei um comentário :)
beijos
Ci, você tem alguma peça genuinamente africana? Se tiver, é só fotografar, que a gente coloca. Se tiver informações sobre ela, melhor ainda :)
ResponderExcluirbeijoss.
ps. Eu tenho umas 15. Comprei um catálogo (que está lá no blog)para descobrir quem são as minhas. Vou colocá-las conforme o ritmo do meu estudo.