sexta-feira, 4 de março de 2011
Essa Propaganda, Por Acaso, É Racista?
A UNE - União Nacional dos Estudantes (do Brasil) está a dizer que essa propaganda é racista e está a reclamar através de petição pública.
E se a propaganda fosse com a Paris Hilton (que já foi censurada pela ditadura do politicamente correto porque rebolava demais numa propaganda da mesma cerveja Devassa, como se vê no vídeo abaixo) dizendo assim: "É pelo corpo que se reconhece a verdadeira branca."?, isso seria racismo? Os movimentos super preocupados com a ideologia do politicamente correto assinariam uma petição pública contra esse absurdo contra as brancas?
E as carolas? Está na hora das carolas se organizarem e protestarem contra a mesma Cerveja Devassa. É que a
mais carola das carolas, a cantora Sandy, está a posar numa foto bebendo cerveja afirmando que todo mundo tem um lado devassa!!! Ora bolas, Carolas do Mundo Inteiro Uni-vos contra a Devassa. Francamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ora, sou eu a primeira carola a prostetar!
ResponderExcluirAhahaha.
Vão caçar o que fazer!!
Preconceito!!??
O corpo dessa negra, antes de reconhecê-lo, é preciso senti-lo. E, para isso, antes de mais, há que bebê-la! Uma, outra e outra vez... agora sim, reconhecê-lo, sentindo-a mais e melhor.
ResponderExcluirNão achei que foi racismo não. Eu dou aula de africanidades, estou sempre me atualizando sobre a questão do racismo, do movimento negro e tudo o mais, mas concordo com vc, se fosse uma branca, não diriam que a propaganda é racista. É preciso fazer uma reflexão mais profunda sobre tudo isso. Obrigado por mostrar um contraponto. Interessante mesmo.
ResponderExcluirEu acho divertida a ideia dessa propaganda, acho espirituosa, mas não sei dizer se é ou não racista porque não a levei à sério. Talvez, devesse levar.
ResponderExcluirRacista sim!
ResponderExcluirQuer dizer que as negras que não possui esse tal "corpo" não são negras de verdade?
Não é preciso ser negra para perceber que é MUITO racista. Faça-me o favor, não misture alhos com bugalhos. Se quer mesmo argumentar, faça-o com consistência.
ResponderExcluir