domingo, 30 de outubro de 2011

queria escrever um conto...

Confusa. Ambivalente. Angustiada.
Essas palavras poderiam me descrever. Mas eu não sei por que estaria assim. Talvez, exatamente, por não estar entendo muito bem tantos pensamentos, e sentimentos, que passam pela minha mente.
Talvez por desejar reverter algumas coisas que são irreversíveis. Por não ter dado passos que dei, ou dito coisas que disse. E que podem ter machucado pessoas, que claramente, não são aquilo que me pareceram em algum momento.
Explicar isso, ou entender, é o que não estaria, ainda, claro nem para mim... precisaria bem mais que um post. Precisaria de uma conto.

3 comentários:

  1. em muitos momentos da vida pensamos assim. Ao que foi feito, feito está, temos de continuar e fazer todos os possiveis para os seguintes serem bons e melhores!
    Bom início de semana

    ResponderExcluir
  2. E ele parece já estar a ensaiar-se aqui nesse post. Escreva!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. tenho escrito, menos do que gostaria Bípede...
    E feito muito para os próximos passos serem melhores, bem melhores, Saboracasa.
    Beijo.

    ResponderExcluir