Uma delícia de cantora (e, já agora, de tema). Para quem for curioso como eu, deixo aqui a ligação para um curto documentário sobre a vida desta cantora que marcou uma época (de que muito gosto) da música brasileira: a das cantoras da rádio.
É uma delicia! E é como dizes: cantava-se afinado. Adoro tantas: Linda Batista, Dircinha Batista (irmã), Aracy de Almeida, Elizeth Cardoso, etc. Há uns anos, a Gal fez um disco maravilhoso em que cantava temas desta época. Penso que se intitulava «Todas as coisas e eu».
A cantar afinadíssimo ainda há muitas, felizmente! Pessoalmente, adoro duas que são pouco conhecidas aqui em Portugal: Mônica Salmaso (tenho todos os discos dela, menos um) e Ná Ozzetti.
maravilhosa! época em que se cantava afinado...
ResponderExcluirÉ uma delicia! E é como dizes: cantava-se afinado. Adoro tantas: Linda Batista, Dircinha Batista (irmã), Aracy de Almeida, Elizeth Cardoso, etc. Há uns anos, a Gal fez um disco maravilhoso em que cantava temas desta época. Penso que se intitulava «Todas as coisas e eu».
ResponderExcluirA cantar afinadíssimo ainda há muitas, felizmente! Pessoalmente, adoro duas que são pouco conhecidas aqui em Portugal: Mônica Salmaso (tenho todos os discos dela, menos um) e Ná Ozzetti.