terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perturbando o corpo


O Corpo Perturbador é o meu primeiro filho, gênero masculino, talvez por isso tenha sido tão difícil nossa relação. Pais e filhos sempre se estranham, né? Estamos em fase de adaptações e ele tem se mostrado mais maleável e no fundo já me encheu de alegria com as conquistas que teve desde a gestação.

Suas irmãs são as menininhas dos sonhos de qualquer pai. Judite é mais dengosa, exige um cuidado especial porque parece frágil, mas é muito carinhosa comigo e já me levou pelo mundo. Odete, dos três herdeiros, é a mais independente e quem mais soube cuidar de mim. Grandiosa!

Que loucura ter uma relação assim com seus projetos, mas sinto desta forma. Sei que a família crescerá muito ainda, mas este filhote caçula já demonstrou sua personalidade forte e tentou me domar. Não permitirei mais, não lhe darei ousadia.

Quinta-feira estaremos brincando no Pátio do Icba e sorrindo de tudo que aconteceu juntos.

Um comentário:

  1. blog teu,vida emana

    amaria que girassolica pessoa seguidora fosses,em campos meus

    viva la vie

    ResponderExcluir